Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ cria canal de notícias e conteúdos no WhatsApp

15/12/2023

Pensando em se aproximar ainda mais dos médicos e da população, o CREMERJ criou um canal de conteúdos no WhatsApp. A intenção é divulgar, de maneira rápida e dinâmica, as últimas notícias do Conselho.

O canal, lançado nesta semana, não possui limite de seguidores e protege o contato do participante, uma vez que não é possível revelar a sua identidade. Além disso, permite a leitura e o compartilhamento das publicações, bem como o envio de reações às postagens. Para participar agora mesmo, clique aqui.

Depois de seguir o canal, o usuário pode também ativar as notificações e ser sempre um dos primeiros a saber das novidades e informações de interesse. Para isso, basta clicar no sininho localizado no topo do aplicativo, à direita da tela do celular.

Siga o canal do CREMERJ no WhatsApp e fique por dentro do que acontece no seu Conselho e na medicina do nosso estado.