Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ com novo site

14/04/2009

O  site do CREMERJ ganhou um novo layout, para tornar a sua navegação ainda mais dinâmica e informativa. Novas ferramentas estão sendo oferecidas tanto para médicos quanto para acadêmicos de Medicina.

Uma destas novidades é a Área do Estudante, um espaço exclusivo para os alunos do 9º ao 12º período de todas as universidades de Medicina do Estado do Rio de Janeiro. Os estudantes terão acesso a todo o conteúdo, que antes era disponível apenas para os médicos, como o Portal Capes, as inscrições para os cursos de educação médica continuada do Fórum CREMERJ, o download de palestras e até poderão criar um e-mail com o domínio do CREMERJ (nome.do.estudante@cremerj.org.br).

Já a seção “Perguntas Mais Frequentes” é a outra ferramenta nova do site. Com acesso rápido e eficiente por meio de tópicos, os internautas poderão tirar suas dúvidas sobre todos os serviços oferecidos pelo CREMERJ. 

O novo layout também trará uma nova área de notícias. Informe CREMERJ é uma seção que vai manter os internautas atualizados sobre as notícias mais relevantes sobre as ações do Conselho.