Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ divulga alerta à médicos

11/06/2010

O CREMERJ recomenda aos médicos para que não se inscrevam no concurso público aberto pela Prefeitura de São Gonçalo, por conta dos baixos salários oferecidos. Segundo o edital do concurso, a remuneração oferecida aos médicos de diversas especialidades é de R$325,22.
“É inadmissível e desrespeitoso que a Prefeitura Municipal de São Gonçalo abra um concurso público que ofereça à classe médica esta remuneração irrisória. Entendemos que, ao oferecer um salário tão baixo, a prefeitura demonstra que não existe interesse na formação de equipes médicas para os hospitais. É um descaso com a saúde pública”, afirma Luís Fernando Moraes, presidente do CREMERJ.