Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ sedia encontro sobre saúde em corporações militares

16/11/2023

O CREMERJ participou do Encontro Regional Sudeste de Saúde Militar da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, que aconteceu nessa terça-feira, 14 de novembro. O evento foi realizado na sede do Conselho, na Zona Sul da capital fluminense, e contou com a participação do presidente do CREMERJ, Walter Palis, da presidente da academia, coronel bombeiro médica Simone Simões, do conselheiro Rômulo Capello, entre outras autoridades e profissionais.

Com o tema “O Quadro de Saúde e Seu Papel em Nossas Corporações”, as instituições discutiram aspectos sobre a saúde (física, odontológica e mental) de funcionários e a preservação e melhoria de atitudes relacionadas ao bem-estar.