Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Solenidade da ANM tem participação do CREMERJ

30/10/2023

O CREMERJ participou da solenidade de posse da professora Fernanda Freire Tovar-Moll como membro titular na Academia Nacional de Medicina (ANM), que aconteceu nessa terça-feira, 24 de outubro. Na ocasião, o presidente do CREMERJ, Walter Palis, compôs a mesa diretora.

Na condecoração prestada pela Comissão de Honra, Fernanda Tovar-Moll ocupará a Cadeira Nº 18 da Secção de Medicina, cujo patrono é Garfield Augusto Perry de Almeida.

Além do presidente do CREMERJ, participaram da sessão solene o presidente da ANM, Francisco José Sampaio; a secretária de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, Cláudia Mello; a presidente da Academia de Medicina do Rio de Janeiro, Selma Sabrá; o presidente da Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação, Hilton Koch; e os ex-presidentes da ANM, Pietro Novellino e Rubens Belfort.