Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de solenidade da Sociedade Médica de Barra Mansa

25/10/2023

O CREMERJ participou do evento em homenagem ao Dia dos Médicos, promovido pela Sociedade Médica de Barra Mansa (SBMB), nessa sexta-feira, 20 de outubro.

A solenidade contou com a participação do presidente do CREMERJ, Walter Palis, dos conselheiros Benjamin Baptista, Rômulo Teixeira, José Ramon Blanco e Luiz Flavio Vinciprova e do coordenador da Representação do CREMERJ em Barra Mansa, Bernardo Calvano.

Durante a solenidade, os médicos Valério Marcelino Braga e Eliane Camargo de Jesus foram homenageados. Na ocasião, foi entregue o Título de Honra ao Mérito aos médicos Dacio Resende, Claudio Manoel de Brito, Josué Vieira da Silva, Valério Marcelino Braga e Ricardo Gomes de Castro.