Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove XIV Fórum da Câmara Técnica de Acupuntura

11/10/2023

O CREMERJ promoveu nesse sábado, 7 de outubro, o XIV Fórum da Câmara Técnica de Acupuntura. O encontro, que foi destinado a médicos e acadêmicos de medicina do estado do Rio de Janeiro, aconteceu no auditório do CREMERJ e também foi transmitido ao vivo pelo canal do Conselho, no YouTube.

A mesa de abertura contou com a presença do conselheiro responsável pela câmara técnica, Yuri Salles, e da coordenadora Melania Sidorak. A programação teve início com uma palestra sobre pubalgia, ministrada pelo coordenador do curso de especialização em acupuntura da Universidade Federal Fluminense, Márcio Dias. Na sequência, foi a vez de Márcio Curi, chefe da Área de Registro e Controle da Dor do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, falar sobre a atuação da acupuntura em pacientes com queixas álgicas.

Ao final da discussão, os participantes puderam tirar dúvidas sobre os temas apresentados e receberam os certificados de participação no evento.