Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de solenidade de posse da ABMasto

05/09/2023

Na ultima sexta-feira, 1º de setembro, o CREMERJ participou da posse dos novos acadêmicos titulares da Academia Brasileira de Mastologia (ABMasto). A cerimônia foi realizada no Auditório do Centro Empresarial Rio (CER), localizado no Edifício Argentina, praia de Botafogo, Zona Sul da capital fluminense.

Compuseram a mesa da solenidade a segunda vice-presidente do CREMERJ, Célia Regina da Silva; o representante da Sociedade Brasileira de Mastologia, Gil Facina; o presidente da ABMasto, Carlos Ricardo Chagas; e os diretores Luiz Ayrton Júnior, Marconi Menezes, Henrique Moraes e Alfredo Simões.

Na ocasião, tomaram posse como membros titulares os médicos Teresa Cristina Oliveira, Juarez Souza, Rafael Szymanski e Gustavo Mathes. Já como membros honorários, foram empossados Hilton Koch, Celestino Oliveira e Jean Piat; além de Mário Rietjens, como membro correspondente.