Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Eleições CREMERJ 2023 contam com mais de 50 mil votos

18/08/2023

Nessa eleição, realizada nos dias 14 e 15 de agosto, o CREMERJ alcançou um número de médicos votantes muito mais expressivo que os apresentados nos pleitos anteriores. No total, foram 50.425 votos em todo o estado do Rio de Janeiro. Com esse engajamento, os médicos do estado do Rio de Janeiro fortalecem cada vez mais o sistema conselhal e a representatividade da nossa classe. O CREMERJ agradece a todos os colegas por essa intensa participação!

Vale ressaltar que, até o dia 15 de outubro, aqueles que não conseguiram votar nas Eleições CRMs 2023 podem justificar o voto e evitar multas. A justificativa também é totalmente on-line e deve ser feita pelo site das Eleições. Clique aqui e acesse!