Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da solenidade de posse da Sbot-RJ

14/02/2023

O CREMERJ participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia do Rio de Janeiro (Sbot-RJ). O presidente do Conselho, Clovis Munhoz, representou a autarquia durante a solenidade, ocorrida nessa quarta-feira, 8 de fevereiro, no Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC).

O evento também contou com a presença de várias autoridades, como a secretária de Estado de Saúde do Rio de Janeiro (interina), Cláudia Maria Braga de Mello, o secretário municipal de Saúde de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Nobre Cavalcanti, o presidente da Sbot nacional, João Matheus Guimarães, e o diretor do CREMERJ Marcelo Erthal.

Na ocasião, Alexandre Pallotino, presidente da Sbot-RJ em 2022, apresentou um resumo das ações realizadas em sua gestão e passou o bastão para Marcos Britto, que assumiu como presidente da sociedade.

Confira abaixo a nova diretoria da Sbot-RJ:

Presidente: Marcos Britto da Silva
1º Vice-presidente: Marcelo Erthal Moreira de Azevedo
2º Vice-presidente: Rodrigo Ribeiro Pinho Rodarte

1º Secretário: Marcelo Bragança dos Reis
2º Secretário: Fabrício Santos e Santos
3º Secretário: Marco Bernardo Cury Fernandes
4º Secretário: Rodrigo Sattamini Pires e Albuquerque

1º Tesoureiro: Max Rogério Freitas Ramos
2º Tesoureiro: Adalto Ferreira Lima Junior
3º Tesoureiro: Felipe Malzac Franco
4º Tesoureiro: Marcelo Ricardo Reis Pereira


Crédito da foto: Maurício Bazilio