Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ Cultural em Campos: inscrições abrem na segunda

26/04/2010

Os médicos que querem ir ao Cremerj Cultural em Campos deverão acessar o site do Cremerj na próxima segunda-feira, 17, para adquirir os convites através da \"Área do médico\". O evento será na sexta-feira, dia 21, com a banda \"Movimento Inverso\", que tem em seu repertório os grandes hits dos anos 70, 80 e 90, além de sucessos atuais.

Pegando carona no evento mais esperado do ano, dia 25 de junho, sexta-feira, ocorrerá o Cremerj Cultural na Copa. Com direito a telão, muito samba, petiscos de bar e feijoada, prestigiaremos a nossa Seleção no Mundial. A atração ainda não foi escolhida, mas em breve esta informação estará disponível.

Já para as festividades juninas, o tradicional Arraiá do Cremerj irá acender a fogueira dia 23 de julho, sexta-feira. O horário, local e atração ainda serão definidos. Aguardem!

Fique de olho em nosso site, pois colocaremos a qualquer momento as informações que faltam, além dos eventos do segundo semestre.

Para não esquecer:
CREMERJ Cultural em Campos - 21/05

Academia Estação Saúde
Endereço: Av. Nilo Peçanha, 393 – Parque Santo Amaro / Campos dos Goytacazes
Horário: 21h
INSCRIÇÕES NO SITE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 17 DE MAIO, ÀS 9HS.

CREMERJ Cultural na Copa - 25/06
Restaurante Scotton
Endereço: Praia de Botafogo, 228 / 2º andar - Botafogo - Rio de Janeiro
Horário: 11h
INSCRIÇÕES NO SITE DIA 15/06, ÀS 10H

Arraiá do CREMERJ - 23/07
Local e horário a serem definidos.
INSCRIÇÕES NO SITE DIA 19 DE JULHO, ÀS 10H