Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM realiza atendimentos no Hospital Estadual Getúlio Vargas

05/01/2023

O programa CREMERJ Perto do Médico esteve no Hospital Estadual Getúlio Vargas de 12 a 16 de dezembro de 2022. Na ocasião, foram realizados cerca de 70 atendimentos para pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ). Tanto os médicos que atuam no hospital, localizado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, quanto os que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Penha, que funciona ao lado, puderam utilizar os serviços cartoriais prestados pelo Conselho sem a necessidade de sair do local de trabalho.

Desde o lançamento do programa, em outubro de 2022, já foram efetuados 865 atendimentos em cinco unidades de saúde. Até o momento, os serviços para PF mais procurados foram a solicitação de certificado digital, a emissão da primeira via de identidade CRM digital e a atualização cadastral. Já o serviço para PJ mais procurado foi a renovação do Certificado de Regularidade.

Ao comentar os resultados, o presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, destacou o quanto a ação facilita a rotina do médico. “Temos visto o sucesso das edições já realizadas. Nossa intenção é continuar levando esse serviço cartorial móvel para outros hospitais, possibilitando que os colegas resolvam suas pendências documentais de forma rápida e conveniente. O nome do programa reflete bem a intenção do Conselho, que é estar cada vez mais perto dos médicos sempre que precisarem”, disse Clovis.