Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

GT Materno-Infantil do CREMERJ promove reunião ampliada

20/12/2022

Coordenadores de obstetrícia e de neonatologia de maternidades públicas situadas no estado do Rio de Janeiro participaram da primeira reunião ampliada promovida pelo Grupo de Trabalho (GT) Materno-Infantil do CREMERJ. O encontro aconteceu nesse sábado, 17 de dezembro, no auditório Júlio Sanderson, na sede do Conselho, na Zona Sul da cidade.

Durante a reunião, falou-se sobre a nova rede de atenção materno-infantil do Ministério da Saúde, que visa melhorias no atendimento de mulheres e bebês. O encontro também abriu espaço para os representantes das maternidades falarem sobre o impacto da atuação do CREMERJ em suas unidades, por meio de fiscalizações e visitas.

O evento contou com a presença dos conselheiros Walter Palis, Margareth Portella e Célia Regina da Silva e do secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde, Raphael Câmara, que é o conselheiro responsável pelo GT.