Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Médicos do Rio agora são Parceiros Chevrolet

16/04/2010


O Clube de Benefícios do CREMERJ fechou uma parceria com a CHEVROLET para descontos na aquisição de carros zero quilômetro. Trata-se do Programa Parceiros Chevrolet, através do qual o médico retira no CREMERJ uma carta-bônus, de valor estipulado pela GM para cada modelo de veículo, conforme uma tabela atualizada periodicamente pela montadora.

Para usufruir da parceria, é preciso solicitar ao CREMERJ a carta-bônus e uma declaração de regularidade. Então, basta ir a qualquer concessionária Chevrolet, escolher o carro, negociar o preço e, na hora de fechar o pagamento, seja ele à vista, financiado ou com o seu usado como parte do negócio, apresentar a carteira de médico emitida pelo CREMERJ, a declaração e a carta-bônus, além de outros documentos usualmente solicitados pela concessionária.

Vale lembrar que somente os médicos que estão regulares com o CREMERJ podem fazer uso da carta-bônus.

Acesse www.parceiroschevrolet.com.br com o login Cremerj e a senha 34567 e saiba tudo sobre a parceria. E não esqueça: as vantagens são apenas para os veículos zero quilômetro.

Acompanhe no site do CREMERJ, na seção do Clube de Benefícios, a tabela atualizada com os valores da carta-bônus.

A tabela abaixo é válida até 5 de maio.


\"Tabela_Paceiros_Chevrolet_CREMERJ.JPG\"

 

 

A quem solicitar os documentos:
Ângela De Marchi
Por e-mail: acarneiro@cremerj.org.br
Por telefone: (21) 3184-7088, das 11h às 16h