Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM debate em Niterói redução da mortalidade materna e fetal

28/10/2022

O diretor do CREMERJ Yuri Salles participou, nessa quinta-feira, 27, da reunião do Comitê Municipal de Prevenção a Mortalidade Materna, Fetal e Infantil, que aconteceu em Niterói. Na ocasião, esteve presente o secretário municipal de Saúde de Niterói, Rodrigo Oliveira.

O encontro teve como objetivo debater a redução da mortalidade materna e fetal na cidade, propor iniciativas para diminuir o número de óbitos e melhorar a saúde no município.

“Temos participado dessas reuniões e agradecemos o convite. A presença do CREMERJ nesses encontros é muito importante para fomentar a melhoria dos serviços. Isso gera condições adequadas de trabalho e, consequentemente, uma assistência mais qualificada”, salientou Yuri Salles.