Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselho participa de VII Congresso Médico Unimed-Rio

27/10/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, e a conselheira Beatriz Costa, participaram do VII Congresso Médico Unimed-Rio, que aconteceu na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesse sábado, 22. O evento, que reuniu médicos de várias especialidades, foi retomado este ano devido à pandemia e contou com organização do Instituto Unimed-Rio.

Compuseram a mesa de abertura da cerimônia, além do presidente do CREMERJ, a diretora médica da Unimed-Rio e presidente da Comissão Organizadora Geral do VII Congresso Médico, Denise Durão; do presidente da Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (Somei), Rômulo Capello Teixeira; da subsecretária de Atenção Hospitalar, Urgência e Emergência do município do Rio de Janeiro, Teresa Cristina Navarro Vannucci; e do diretor financeiro da Unimed-Rio, Casimiro Villela.

O congresso teve como objetivo propor uma reflexão sobre os desafios e obstáculos enfrentados pela saúde nos dias atuais. O evento abrangeu temas relevantes com programação científica para as especialidades de clínica médica, cardiologia, pediatria, ortopedia, ginecologia, mastologia, oncologia e endocrinologia.

“Estar neste congresso é uma honra para nós, por isso, em nome do CREMERJ, agradeço o convite. Reafirmamos o compromisso com todos os médicos e enfatizamos que nossas portas estão abertas”, destacou o presidente do CREMERJ.