Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Abrah: inscrições abertas para cursos de homeopatia

23/03/2010


Estão abertas as inscrições para os cursos de formação, especialização e reciclagem da Associação Brasileira de Reciclagem e Assistência em Homeopatia (Abrah). As aulas objetivam preparar os alunos para a prática da homeopatia e para a obtenção do título da especialidade mediante exame da AMHB (Associação Médica Homeopática Brasileira).

Os cursos são Homeopatia Contemporânea – Novo Modelo Baseado na Teoria dos Sistemas Complexos de Carillo e Formação e Especialização em Homeopatia. As atividades são uma parceria da Abrah com a Faculdade de Medicina e o Instituto de Saúde da Comunidade da Universidade Federal Fluminense. As aulas serão teóricas e práticas, no ambulatório do Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, e terão início em 17 de abril.

O curso de Homeopatia Contemporânea é destinado a médicos, farmacêuticos, odontólogos e veterinários já formados em homeopatia; e o de Formação e Especialização em Homeopatia tem como público-alvo médicos e estudantes de Medicina já cursando o internato.


Sobre a Abrah
Criada por homeopatas com o objetivo de incrementar a Homeopatia em ampla gama de atividades, a entidade conta com representantes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Informações sobre os cursos e inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 2719-5928 e 9998-8213.

Saiba mais sobre a Abrah em www.abrah.org.br.