Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ firma parceria com Berkeley

14/04/2009

O CREMERJ acertou uma parceria com o Centro de Treinamento Berkeley para incluir um moderno projeto de treinamento e reciclagem de médicos em seu programa de educação continuada. Este treinamento conta com avançados simuladores (robôs), que ficam ligados a equipamentos médicos, o que torna o aprendizado ainda mais realista.

A partir de maio, o treinamento será oferecido gratuitamente aos médicos como parte do programa de educação médica continuada do CREMERJ. O Centro de Treinamento Berkeley - espaço de inteligência e simulação em saúde – é referência em treinamento  e reciclagem de médicos e outros profissionais de saúde, utilizando avançados simuladores que permitem que o profissional adquira conhecimentos de maneira interativa e segura.