Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ visita Complexo Hospitalar de Niterói

23/06/2022

O presidente do CREMERJ, Clovis Munhoz, o primeiro secretário, Marcelo Erthal, e a conselheira Beatriz Costa realizaram uma visita técnica ao Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) no dia 14 de junho. Na unidade, que fica localizada no Centro da cidade de Niterói (Zona Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro), os representantes do Conselho foram recebidos pelo diretor geral Rogério Reis de Castro.

Na reunião, foram tratados diversos temas de interesse do corpo clínico, tais como residência, ética médica, propaganda, entre outros. O CREMERJ colocou-se à disposição para atender os médicos do CHN e esclarecer quaisquer dúvidas sobre condutas previstas no Código de Ética Médica.