Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comemoração de 55 anos da Piquet Carneiro tem presença do CRM

25/05/2022

A Policlínica Piquet Carneiro, que faz parte do complexo de saúde da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), completou 55 anos no dia 22 de maio. Para celebrar a data, foi realizado um evento com a participação do CREMERJ nessa terça-feira, 24, no auditório da unidade de saúde, que fica localizada no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte da capital fluminense.

Compuseram a mesa da cerimônia o presidente do Conselho, Clovis Munhoz; o diretor da policlínica e também conselheiro, Flavio Antonio de Sá Ribeiro; o reitor da UERJ, professor Mario Carneiro; o pró-reitor de Saúde, professor Rogério Lopes Rufino Alves; o diretor do Hospital Universitário Pedro Ernesto, professor Ronaldo Damião; o diretor do Hospital Universitário Reitor Hesio Cordeiro, Francisco Barbosa; e o diretor do Centro Biomédico, professor Jorge José de Carvalho.

Na ocasião, Flavio de Sá destacou o empenho das diretorias anteriores. “Nós temos a grande responsabilidade de continuar o trabalho que foi construído até aqui nos últimos anos. Nesse sentido, contamos com todos que atuam hoje na policlínica para juntos termos uma gestão ainda mais plural e participativa, em busca de um atendimento cada vez melhor para a população”, disse o diretor da unidade.

Já o presidente do CREMERJ ressaltou a satisfação de ver um dos maiores ambulatórios da América Latina completar mais um ano de serviços prestados à sociedade. “Parabenizo a universidade, a direção e, principalmente, os médicos e todos os profissionais que se dedicam diariamente a essa instituição. O serviço público oferecido pela policlínica certamente faz a diferença na vida dos pacientes que buscam assistência nesta casa”, finalizou Clovis.