Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Codel visita delegacia do CREMERJ em Barra Mansa

01/04/2022

O diretor da Coordenação das Delegacias do CREMERJ (Codel), Benjamin Baptista de Almeida, acompanhado pelo primeiro tesoureiro Joel Silveira Filho e pelo conselheiro Antônio Abílio Santa Rosa, visitou a delegacia do Conselho no município de Barra Mansa (RJ), na Região do Médio Paraíba, no dia 19 de março. Na ocasião, eles foram recebidos pelo coordenador Bernardo Romeo Calvano, pelo primeiro secretário Luiz Antônio Roxo e pelos representantes Paulo Sérgio de Salles, João Carlos Monlevad e José Augusto Sá Júnior.

Entre os assuntos tratados, foram debatidas as condições de atendimento médico à população local e de atuação dos profissionais em Rio Claro, Quatis e Barra Mansa, municípios sob jurisdição da delegacia. A visita faz parte da intensificação da atuação do Conselho no interior do estado.