Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Petrópolis: todas as delegacias do CRM podem receber donativos

18/02/2022

O CREMERJ ampliou os pontos de coleta das doações referentes à ação em solidariedade às vítimas das fortes chuvas que atingiram o município de Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Além da sede, em Botafogo, na Zona Sul da cidade, todas as delegacias do CREMERJ estão recebendo as doações.

Médicos, estudantes de medicina e toda a população podem participar com doações de garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e de limpeza, além de roupas e agasalhos. Todo material arrecadado será entregue para instituições de caridade que assistem às famílias impactadas pela tragédia.

“Em momentos difíceis como este, ajudar o próximo é uma forma de aliviar a dor. A união de todos nessas situações traz esperança, consolo e forças para prosseguirmos”, ressaltou Clovis Munhoz, ao incentivar a participação na campanha.

Temporariamente fechada devido aos impactos da chuva, a Delegacia do CREMERJ em Petrópolis retorna às atividades nesta segunda-feira, 21.

A campanha conta com o apoio da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (Socerj).

Confira os pontos de coleta:

Sede do CREMERJ
Praia de Botafogo, 228, 119B

Delegacias do CREMERJ
Clique aqui e veja a mais próxima da sua residência!


Pontos parceiros:

Cidade do Rio
Sede da Associação dos Médicos do Estado do Rio de Janeiro (Somerj) – Av. Franklin Roosevelt, 84, sala 604, Centro

Petrópolis
Auditório do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE), a partir das 10h
Endereço: Rua Paulino Afonso, 455, Centro, Petrópolis