Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da cerimônia de posse da diretoria do CRO-RJ

28/01/2022

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, participou da posse da atual diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO-RJ), nessa quarta-feira, 26. A nova gestão ficará no cargo por dois anos. O presidente do CRO-RJ, Altair Dantas de Andrade, permanecerá à frente da entidade.

“A expectativa será de continuidade ao trabalho, visando à valorização do profissional, seja pública ou privada. O objetivo é entender a demanda em cada um dos 92 municípios do nosso estado, estando ao lado dos profissionais. Além disso, é fundamental a interação entre os conselhos, pois só traz benefícios ao paciente. Vivemos em mundo globalizado na informação e na saúde não seria diferente. Atuando com a saúde multiprofissional, alcançaremos resultados mais rápidos e eficazes”, disse Altair Dantas de Andrade.

A atuação conjunta entre os conselhos também foi destacada pelo presidente do CREMERJ. “Temos trabalhando de forma bastante atuante e sinérgica, principalmente em defesa dos profissionais e na segurança dos pacientes. Enfrentamos uma pandemia e estar integrado traz um fortalecimento para todos nós. Parabenizamos a nova gestão e desejamos uma jornada de êxito nesta nova fase”, disse Walter Palis.

Além do presidente do CREMERJ e do CRO-RJ, a mesa de abertura contou com a participação do secretário-geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Claudio Yukio Miyake, que também parabenizou a todos pela posse e enalteceu a parceria entre os dois conselhos profissionais.

“Deixamos aqui a nossa admiração pela parceria entre os conselhos de medicina e de odontologia do estado do Rio de Janeiro. Essa união beneficia os nossos profissionais e a nossa população”, declarou o secretário-geral do CFO.