Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ encerra arrecadação de doação para o Haiti

10/03/2010

O CREMERJ encerrou nesta segunda-feira, dia 8, a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas do terremoto ocorrido no Haiti em janeiro. O Conselho agradece a participação dos médicos e da população, que, nestes dois meses, doaram grande quantidade de alimentos, água, produtos de higiene pessoal e limpeza. Quem quiser fazer mais doações deve procurar a Defesa Civil ou o Corpo de Bombeiros.

Desde o dia 15 de janeiro, o CREMERJ recebeu a doação de cerca de dois mil litros de água potável, 350 quilos de alimentos não perecíveis, 74 latas de leite em pó e diversos produtos para realização de curativos médicos e assepsia. Todos os itens já foram retirados pela Defesa Civil e encaminhados ao Haiti pelo Corpo de Bombeiros.