Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação no CREMERJ inicia nova fase na próxima semana

19/01/2022

A campanha de vacinação do CREMERJ para os médicos está com novas datas para aplicação da terceira dose! A novidade é que esta fase também se estende a filhos de médicos a partir de 18 anos. Para isso, será necessário comprovar filiação.

A terceira dose será aplicada na sede do Conselho, em Botafogo – Zona Sul do Rio de Janeiro –, das 9h30 às 12h30, a partir de segunda-feira, 24. As vacinas disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde serão Pfizer e AstraZeneca.

O agendamento começa nesta sexta-feira, 21. Clique aqui e agende a sua data!

Vale lembrar que o CREMERJ continua com a campanha Vacina Solidária. Os médicos que forem se vacinar contra a Covid-19 poderão contribuir com alimentos não perecíveis. Todas as doações serão destinadas para instituições de caridade.