Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa da posse da nova diretoria da SBACV-RJ

18/01/2022

O CREMERJ participou da solenidade de posse da nova diretoria da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular - Regional Rio de Janeiro (SBACV-RJ), nessa quinta-feira, 13, na Barra da Tijuca – na Zona Oeste da capital. O diretor Flavio de Sá foi quem representou o Conselho durante a cerimônia.

Na ocasião, o novo presidente da SBACV-RJ, Almar Assumpção Bastos, falou que, entre as suas metas de gestão, está seu compromisso para que a regional mantenha sua posição de destaque dentro do cenário nacional, tanto no âmbito da educação médica continuada quanto na defesa da especialidade.

O presidente também ressaltou a parceria ativa entre a SBACV-RJ e o CREMERJ, ponto que também foi abordado por Flavio de Sá.

“O CREMERJ conta com as sociedades de especialidade para enfrentar as lutas diárias da nossa profissão e a SBACV-RJ é uma importante parceira, que está sempre presente e atuante em prol da nossa medicina, assim como o doutor Almar mencionou. Desejamos a todos uma excelente gestão”, frisou Flavio que recebeu, junto ao presidente do CREMERJ, Walter Palis, a Medalha do Mérito Vascular, promovida pela SBACV-RJ, no início deste mês.

A Academia Nacional de Medicina (ANM) também compareceu à solenidade, sendo representada pelo acadêmico e membro titular da ANM Rossano Kepler Fiorelli.