Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e SGORJ promovem palestra no Dia da Mulher

05/03/2010

No dia 8 de março (segunda-feira) às 19h, o CREMERJ e a Associação de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro (SGORJ) realizarão uma palestra em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ministrada pelo Dr. Jorge José Serapião que é Ginecologista e Obstetra, a palestra terá como tema “Feminismo no novo milênio”.
Segundo a vice-presidente do CREMERJ e também presidente da SGORJ, Vera Fonseca, o objetivo do evento é “destacar a importância da médica mulher e principalmente, relembrar de uma forma específica, o quanto é importante valorizarmos a saúde da paciente mulher como um todo. Fatores como a saúde do corpo, sexualidade e a evolução do feminismo aliada a sua perspectiva para o mundo atual serão os principais temas abordados pelo Dr. Serapião\".
O evento é gratuito e suas inscrições são destinadas para médicos e acadêmicos.

Serviço:
Palestra em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher: Feminismo no Novo Milênio
Data: 8 de março (segunda-feira) – Às 19h.
Local: Sede do CREMERJ - Praia de Botafogo, 228 – Auditório Julio Arantes Sanderson de Queiroz.
Inscrições: Pelo número (21) 3184-7050 ramais 7130 a 7137.
Email: seccat@cremerj.org.br