Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ promove curso sobre Cirurgia Pediátrica

02/03/2010

No dia 6 de março (sábado), das 9h às 17h, a Câmara Técnica de Cirurgia Pediátrica do CREMERJ e a Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro (CIPERJ) realizarão o II Curso de Educação Continuada em Cirurgia Pediátrica, no auditório Júlio Arantes Sanderson de Queiroz, na sede do CREMERJ.  O tema desta 2ª edição será Trauma.
Para o Conselheiro Sidnei Ferreira, responsável pela Câmara Técnica de Cirurgia Pediátrica do CREMERJ, o curso é importante, pois “mostra a relevância da especialidade e ressalta a ligação entre a Câmara Técnica de Pediatria do CREMERJ e a CIPERJ. Além disso, a segunda edição do curso irá abranger o que há de mais relevante em Cirurgia Pediátrica.”
A inscrição é gratuita para médicos, acadêmicos e residentes. Por enquanto, não está definido o número de pontos do curso que contarão para a Comissão Nacional de Acreditação (CNA).
 
Serviço:
II Curso de Educação Continuada em Cirurgia Pediátrica
Data: 6 de março (sábado) – Das 9h às 17h
Local: Sede do CREMERJ - Praia de Botafogo, 228 – Auditório Julio Arantes Sanderson de Queiroz.
Inscrições: Os médicos deverão se inscrever pelo endereço
https://www.cremerj.org.br/skel2.php?page=eventos/inscricao.php&idEvento=339
Já os acadêmicos deverão apresentar comprovação e enviar um email para  seccat@cremerj.org.br . O telefone para contato é 3184-7050, nos ramais 7130 a 7137.