Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ manifesta satisfação com novo Painel Ambulatorial

19/11/2021

O CREMERJ manifesta a sua satisfação em prol do lançamento do Painel Ambulatorial, nessa quinta-feira, 18, que tem o objetivo de dar mais transparência à fila de regulação de consultas e exames na rede estadual de saúde. A medida foi tomada pela Secretaria de Estado de Saúde e já está à disposição da população.

No Painel, é possível acompanhar mensalmente o total de vagas disponíveis por especialidade, que também são sinalizadas pela quantidade oferecida em cada unidade de saúde. Pode ainda ser verificado em tempo real o número de pessoas na fila.

“A transparência da fila de regulação é muito importante e reivindicação antiga. Medidas como esta devem ser trabalhadas em todas as esferas, pois dá uma maior segurança para todos”, disse o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

Clique aqui e acesse!