Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital dos Servidores do Estado recebe visita do CREMERJ

12/11/2021

O CREMERJ esteve, nessa quarta-feira, 10, no Hospital dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro. O diretor do Conselho Luiz Zamagna e o conselheiro Sylvio Provenzano se reuniram com o coordenador assistencial da unidade, Marcelo Câmara.

Na ocasião, o CREMERJ expressou preocupação com déficit de recursos humanos na rede pública de saúde, principalmente o de médicos.

“A assistência não pode ser paralisada. Os médicos precisam ter condições de trabalho para realizar os atendimentos com qualidade e o objetivo do Conselho é prestar apoio nesse sentido”, disse Provenzano.

Luiz Zamagna destacou que o CREMERJ tem reivindicado a contratação de novos profissionais e também mencionou a atuação do Conselho no âmbito da ética. “Além disso, temos trabalhado contra a invasão do ato médico e em prol da qualidade da medicina no estado do Rio de Janeiro. Essa atuação protege a nossa população e também os nossos médicos”, complementou.