Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ ganha prêmio por ação solidária durante pandemia

20/10/2021

Ações do CREMERJ durante a pandemia, voltadas para os médicos e para a população, foram reconhecidas pela sociedade na 5ª Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais. O CREMERJ ganhou o Prêmio As Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais, na categoria “Ação solidária durante a pandemia”, nessa terça-feira, 19, durante uma solenidade em Brasília. O presidente do Conselho, Walter Palis, foi convidado para representar a autarquia no evento.

Entre as ações premiadas, estão: a campanha de doação de sangue no CREMERJ; o programa Vacina Solidária, com a arrecadação e entrega de sete toneladas de alimentos para instituições de caridade; a vacinação dos médicos na sede; e a doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para profissionais logo no início da pandemia.

“Várias ações do CREMERJ foram reconhecidas publicamente com este prêmio. Estamos muito satisfeitos, porque, mesmo durante um período tão difícil, conseguimos colaborar com os nossos médicos e com a população. Também agradecemos a todos os colegas que participaram conosco. Este prêmio é de todos nós”, destacou Walter Palis.

Na sua quinta edição, a Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, que teve início nessa terça (19) e termina na quinta-feira (21), reúne centenas de gestores e colaboradores dos conselhos profissionais do país para debater assuntos relacionados à gestão pública e aos desafios das entidades fiscalizadoras e regulamentadoras do exercício profissional. Os temas centrais deste ano são a transformação digital e a geração de resultados.