Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Conselheiro do CREMERJ recebe honraria do CRO-RJ

27/09/2021

O conselheiro do CREMERJ e do CFM Raphael Câmara recebeu do Conselho Regional de Odontologia (CRO-RJ) a Medalha de Honra ao Mérito Professor Outair Bastazini, nessa quinta-feira, 23. A homenagem foi em reconhecimento às suas ações em prol da saúde bucal no Brasil.

A condecoração representa gratificação a pessoas do âmbito da saúde, seja científico, acadêmico ou outro, mas necessariamente em benefício da odontologia.

Participaram da mesa o presidente do CREMERJ, Walter Palis; o presidente da Academia Brasileira de Odontologia, Mário Groisman; o presidente do CRO-RJ, Altair Andrade e o secretário geral do Conselho Federal de Odontologia, Cláudio Yukio Miyake.