Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Terceira dose da vacina contra Covid-19 começa dia 20

15/09/2021

O CREMERJ iniciará a campanha de reforço contra a Covid-19 para médicos com 80 anos ou mais, a partir do dia 20 de setembro. A terceira dose será aplicada na sede do Conselho, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro. Também é importante ficar atento ao calendário de vacinação, com as datas e suas respectivas idades. Desta vez, a vacina disponibilizada pela Secretaria Municipal de Saúde será a Pfizer.

No dia, será necessária a apresentação do documento original com foto. Também será preciso agendamento prévio no site do CREMERJ, visando garantir o distanciamento social. Clique aqui e agende a sua data!

 

Vacina Solidária– ação do Conselho para combater a fome

O CREMERJ receberá alimentos não perecíveis que serão destinados a instituições de caridade. As doações deverão ser entregues na área de vacinação. Se possível, participe!