Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ prorroga inscrições do Prêmio Professor Ricardo Cruz

10/09/2021

Estão prorrogadas para até o dia 17 de setembro as inscrições para o Prêmio Professor Ricardo Cruz – 2020/2021 – do CREMERJ, que engloba o 16º Prêmio de Residência Médica e o 2º Prêmio do Acadêmico de Medicina. A iniciativa é organizada pela Comissão de Integração do Médico Jovem (CIMJ) do Conselho.

O objetivo é fomentar a produção científica, no âmbito da medicina, no estado do Rio de Janeiro, fortalecendo a residência médica e o ensino universitário do futuro médico, além de valorizar o papel fundamental dos preceptores e dos professores na formação profissional.

Todos os projetos recebidos dentro do prazo (até 17 de setembro) serão avaliados por uma comissão julgadora, responsável pela seleção dos finalistas. Os ganhadores serão contemplados com prêmios que chegam a R$ 5 mil.

A cerimônia de premiação acontecerá de forma virtual, com transmissão ao vivo pelo canal do CREMERJ no YouTube, em 15 de outubro, a partir das 18h.

Clique aqui e acesse os formulários para inscrição e o edital na íntegra. Participe!