Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Medicina do tráfego é debatida entre CREMERJ e Abramet

09/09/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, reuniu-se, nessa quinta-feira, 2, com o presidente da Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), Antonio Edson Souza Meira Júnior, na sede do Conselho.

No encontro, Antonio Edson falou sobre o crescimento da especialidade de medicina do tráfego no país e sobre as metas da associação. Também foi mencionada a realização do XIV Congresso Brasileiro de Medicina do Tráfego, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 16 a 18 deste mês.

“Nesta edição serão apresentadas novidades da ciência e da legislação aplicadas à preservação da vida no trânsito, além de palestras e mesas redondas com a participação dos melhores profissionais da área da atualidade”, disse Antonio Edson, que convidou o presidente do CREMERJ para participar da solenidade de abertura do congresso.

Já Walter Palis destacou a importância da integração entre o Conselho e a Abramet. “É muito importante estarmos unidos, principalmente, neste momento de pandemia. Estamos com as portas abertas para auxiliar no que for possível e, juntos, poderemos ter resultados ainda melhores para os médicos”, complementou.