Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e CRO RJ debatem invasão do ato médico

09/09/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, reuniu-se, em sua sede, com o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio de Janeiro (CRO RJ), Altair Dantas de Andrade, nessa quinta-feira, 2. Na ocasião, foram tratadas pautas relacionadas à saúde pública e à invasão do ato médico.

“O CRO é um dos conselhos que temos trabalhado em conjunto para garantir a segurança da população e dos profissionais que atuam com zelo e ética em suas áreas. A defesa do ato médico sempre foi um assunto prioritário para o CREMERJ e tem sido um momento importante desta luta”, destacou Palis.

O encontro também contou com a participação do diretor do CREMERJ Luiz Zamagna e do diretor do CRO RJ, o médico e dentista Ricardo Guimarães Fisher.