Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de conferência de Saúde em Rio Bonito

23/08/2021

O CREMERJ participou da 11ª Conferência Municipal de Saúde de Rio Bonito, nessa sexta-feira, 20. Com o tema “Fortalecendo o SUS e o controle social”, foram debatidos aspectos relevantes do desafio de gestão do SUS no município, em especial neste período de pandemia. O diretor do CREMERJ Yuri Salles foi quem representou a entidade durante o evento, que foi promovido pelo Conselho Municipal de Saúde e pela prefeitura de Rio Bonito, por meio da Secretaria de Saúde.

“A participação de entidades médicas em debates relacionados à gestão do SUS é importante para que as pautas relevantes para os nossos profissionais sejam defendidas, sempre visando em construir um SUS mais forte, com qualidade de trabalho para o médico e excelência no atendimento dos seus pacientes”, destacou ele.

A conferência contou com transmissão ao vivo. Clique aqui e assista na íntegra.