Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Nota de falecimento Carlos Alberto Chaves

20/08/2021

É com grande pesar que o CREMERJ comunica o falecimento do médico pneumologista Carlos Alberto Chaves, ex-secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Chaves desempenhou papel importante no combate à pandemia viabilizando a vacinação em todo o estado.

Profissional de competência e integridade inquestionáveis, o ex-secretário assumiu a pasta em um momento crítico da pandemia do novo coronavírus, de setembro de 2020 a maio deste ano, e foi um dos responsáveis pela elaboração da logística de entrega dos imunizantes aos municípios do Rio. Dedicado à saúde pública, antes da Secretaria de Saúde, Chaves atuou como supervisor do Grupo de Apoio Técnico do Ministério Público do Rio por quase 10 anos e dirigiu grandes hospitais do estado como o Getúlio Vargas e o Adão Pereira Nunes.

O CREMERJ se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.