Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Comssu e sociedades debatem propostas de operadoras

17/08/2021

A Comissão de Saúde Suplementar (Comssu) do CREMERJ promoveu, nessa quinta-feira, 12, uma reunião ordinária para discutir as propostas de honorários médicos apresentados pelas operadoras de saúde: Saúde Petrobras, Postal Saúde e CAURJ. Além disso, os participantes debateram demandas éticas relacionadas ao setor.

O diretor do CREMERJ Yuri Salles, que coordena a Comssu, conduziu o encontro, que contou com a participação especial de representantes de sociedades de especialidade. Foram eles, os médicos: Mauro Azevedo, da Sociedade Anestesiologia do Estado do Rio de Janeiro (Saerj), Carlos Enaldo Pacheco, da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular do Rio de Janeiro (SBACV-RJ) e Augusto Ferreira de Andrade, da Sociedade de Reumatologia do Rio de Janeiro (SRRJ).

“A Comssu têm um papel de destaque há anos no Conselho e nossa comissão tem legitimidade perante as operadoras de saúde para negociar por melhores remunerações para os colegas. Também atendemos demandas de cunho ético, por isso o apoio de toda a comunidade médica é muito importante”, destacou Yuri Salles.

Os conselheiros Benjamin Baptista de Almeida, Hélio Abreu, José Ramon Blanco e Luiz Zamagna também participaram da reunião.