Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e Somerj debatem educação médica continuada

12/08/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, participou, nesse sábado, 7, da quarta reunião do conselho deliberativo e da diretoria plena da Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj). O encontro foi conduzido pelo presidente da Somerj, Benjamin Baptista de Almeida, que enfatizou a parceria institucional entre o CREMERJ e a associação na promoção de eventos, em formato de webinar, de educação médica continuada.

Além disso, os participantes debateram a importância da interação com os médicos do interior, a busca por melhores condições de trabalho para os profissionais e uma assistência mais digna para a população do estado do Rio de Janeiro.