Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Vacinação para médicos na sede do CREMERJ vai até 13 de agosto

09/08/2021

Vai até esta sexta-feira, 13, a campanha de vacinação para os médicos na sede do CREMERJ, em Botafogo – na Zona Sul do Rio de Janeiro. Desta vez, está sendo aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca. A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Para realizar a imunização, é importante apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação em que consta o registro da primeira aplicação. Também é preciso ficar atento à data indicada no seu comprovante, pois a segunda dose pode ser aplicada três dias antes ou depois do dia informado.

Para garantir o distanciamento social, a vacinação ocorre mediante agendamento no site do Conselho. Clique aqui e agende a sua data!

Esta também é a última semana da campanha Vacina Solidária – ação do Conselho para combater a fome. O CREMERJ está arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para instituições de caridade. As doações estão sendo recebidas na área de vacinação. Se possível, participe!