Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ entrega doações à associação que ajuda crianças

04/08/2021

Alimentos não perecíveis arrecadados pela campanha Vacina Solidária foram entregues, nessa terça-feira, 3, para a Associação Beneficente Projeto Elikya (Asbepe), situada em Ramos – na Zona Norte do Rio de Janeiro. Desta vez, também foram doados cobertores, devido ao frio que vem ocorrendo na capital. O Conselho foi representado pela sua gerente-geral, Ana Marta da Silva.

As doações foram recebidas pela diretora executiva da Asbepe, Andreia Siqueira Paula, e por crianças e pessoas que recebem auxílio da instituição. A associação, criada em 2006, com sede em Ramos, tem o objetivo de amparar crianças e adolescentes, focando em projetos sócio-educacionais para várias comunidades, como Vila do João/Maré, Gardênia Azul e Pedra de Guaratiba. A Asbepe também auxilia menores que vivem em Luanda, na Angola.

“Recebemos hoje o CREMERJ, que nos entregou cobertores e alimentos. Agradecemos o carinho de todos os médicos que nos ajudaram com essas doações”, disse Andreia.

As contribuições foram doadas por médicos ao receberem, na sede do Conselho, a segunda dose da vacina AstraZeneca, no mês de julho.