Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Entidades médicas debatem ações de enfrentamento da Covid-19

04/08/2021

O CREMERJ participou do evento, promovido pela Sociedade de Médicos da Ilha do Governador (Somei), em parceria com a Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), sobre as ações de enfrentamento da Covid-19 no estado do Rio de Janeiro. Ocorrida nessa quarta-feira, 28, a reunião conjunta contou com participação do secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, que apresentou dados sobre o andamento da vacinação e a distribuição dos imunizantes para que todos os municípios sejam contemplados.

“É de grande importância que o secretário de saúde participe junto às entidades médicas do estado do Rio de Janeiro na divulgação das atividades da saúde em nosso território e, principalmente, ouvir o anseio da classe médica em relação ao momento da pandemia no Rio de Janeiro. Este evento permitiu isso. Fomos ouvidos e entendemos mais sobre o que acontece em nosso estado”, disse o presidente da Somei, Rômulo Capelo Teixeira.

O presidente da Somerj, Benjamin Baptista de Almeida, também falou sobre a importância do encontro.

“Foi mais um evento de prestação de serviço à comunidade médica do estado do Rio de Janeiro em que a Somei e a Somerj trouxeram informação de qualidade para os nossos médicos”, disse.

Representando o CREMERJ, o presidente Walter Palis parabenizou a Somei e a Somerj pela iniciativa: “A integração entre as entidades e a Secretaria de Saúde é fundamental para garantir a boa prática médica em nosso estado. Foi um momento de muito aprendizado e que tivemos a chance de compartilhar também questões importantes que envolvem a medicina, a assistência à população e muitos outros assuntos que envolvem a saúde do estado do Rio de Janeiro”.

Clique aqui e assista ao evento!