Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Campanha de arrecadação de alimentos do CREMERJ continua

16/07/2021

A arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha Vacina Solidária – ação do CREMERJ de combate à fome – ocorre até o dia 30 de julho, em sua sede. A iniciativa ocorre paralelamente à aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca para os médicos. As doações serão destinadas para instituições de caridade. Até o momento, cerca de meia tonelada já foi arrecadada.

Esta é a segunda etapa do programa Vacina Solidária. De abril a junho, os médicos, ao se vacinarem contra a Covid-19 na sede, doaram mais de quatro toneladas, que foram entregues a instituições, beneficiando mais de 500 famílias.

“As ações de solidariedade nos trazem esperança em dias tão difíceis, tanto para quem recebe quanto para quem doa. Se puder, participe”, destacou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.