Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca continua

13/07/2021

O CREMERJ dá prosseguimento, nesta segunda-feira, 12, em sua sede, à campanha de vacinação contra a Covid-19 para os médicos. Desta vez, está sendo aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca. A aplicação vai até o dia 30 de julho, mediante agendamento no site do Conselho, a fim de garantir o distanciamento social. A ação é em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Para realizar a imunização, é importante apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação em que consta o registro da primeira aplicação. Fique atento à data indicada no seu comprovante, pois a segunda dose pode ser aplicada três dias antes ou depois do dia informado.

“É com satisfação que realizamos este tipo de ação em nossa sede. Desde o início, a vacinação de todos os médicos foi uma bandeira nossa. Já conseguimos atingir todas as idades e, agora, estamos recebendo nossos colegas para a aplicação da segunda dose. É muito importante que todos nós tomemos as duas aplicações para termos a eficácia necessária contra o vírus. Sabemos que esta luta é de todos”, destacou o presidente do CREMERJ, Walter Palis.

O Conselho continua arrecadando alimentos não perecíveis para o programa Vacina Solidária. De abril a junho, o CREMERJ arrecadou mais de quatro toneladas, que já foram entregues a várias instituições de caridade. Se possível, participe! As doações estão sendo recebidas na área de vacinação.

Clique aqui e faça seu agendamento!