Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ e Decon reforçam parceria contra invasão do ato médico

09/07/2021

A diretora do CREMERJ Beatriz Costa esteve, nessa terça-feira, 6, na Delegacia do Consumidor (Decon) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo foi reforçar a parceria entre ambos no que diz respeito à luta contra o exercício ilegal da medicina.

Durante a reunião, Beatriz Costa entregou ao delegado da Decon Ricardo Barboza novos documentos contendo denúncias sobre a invasão do ato médico, que apontam para procedimentos feitos indevidamente por profissionais não habilitados para tal.

“Atuar contra essa ilegalidade é uma forma de proteger a população e assegurar uma medicina de qualidade em nosso estado. A invasão do ato médico traz muitos prejuízos, alguns irreversíveis, para a sociedade e não podemos permitir isso. Essa parceria é muito importante nesta luta”, disse a diretora do Conselho.

Para denunciar qualquer tipo de prática ilegal da medicina, o CREMERJ conta com o Portal da Defesa Médica. Clique aqui e conheça!