Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM participa de audiência sobre prestação de contas da SES

08/07/2021

O diretor do CREMERJ Flavio de Sá representou o Conselho na audiência pública da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) sobre o relatório de prestação de contas do primeiro quadrimestre da Secretaria de Estado de Saúde. A reunião, ocorrida na última segunda-feira, 28, mostrou que há precariedade na assistência pública estadual.

Na ocasião, o secretário estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, demonstrou preocupação com o atendimento cirúrgico de pacientes oncológicos e cardiológicos, já que boa parte da assistência foi descontinuada.

"Há pacientes que tiveram sua assistência temporariamente suspensa por conta da situação da pandemia. Esses pacientes não podem continuar sem tratamento e o próprio secretário de saúde apontou esta preocupação", complementou Flavio de Sá.