Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CRM abre novas datas para aplicação da 2ª dose de AstraZeneca

06/07/2021

Imunização para os médicos é prorrogada até 30 de julho (exceto fins de semana)


O CREMERJ abriu novas datas para a aplicação da segunda dose da AstraZeneca em sua sede. O agendamento pode ser feito no site e poderão participar os médicos que já tomaram a primeira dose. A imunização acontecerá até o dia 30 de julho (exceto fins de semana).

É importante apresentar um documento com foto e o cartão de vacinação em que consta o registro da primeira aplicação. Fique atento à data indicada no seu comprovante, pois a segunda dose pode ser aplicada três dias antes ou depois do dia informado.

Se possível, doe alimentos não perecíveis no dia em que for se vacinar contra a Covid-19 para o programa Vacina Solidária – uma campanha do CREMERJ contra a fome.

Clique aqui e faça seu agendamento!