Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

CREMERJ participa de audiência com parlamentares em Brasília

02/07/2021

O presidente do CREMERJ, Walter Palis, e o conselheiro Joel Silveira Filho se reuniram nessa quinta-feira, 1º de julho, em Brasília, com os deputados federais Hiran Gonçalves Júnior e Luiz Antonio de Souza Teixeira Júnior (Dr. Luizinho), ambos da Frente Parlamentar da Medicina. Entre os temas discutidos, estiveram: as provas do Revalida, formas de melhoria do ensino médico e a readequação do regime e tributação do Simples Nacional para profissionais da área médica.

Também em Brasília, Walter Palis e Joel Silveira Filho participaram da Audiência Pública sobre Modelos de Contratualização na Saúde Suplementar, promovida pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados. O evento contou com a participação dos parlamentares Hiran Gonçalves e Dr. Luizinho e de representantes do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), do CFM, da AMB, da FMB, da FENAM, da ANS, da ABRAMGE e da FenaSaude. Foram debatidas formas a fim de evitar prejuízos na prática médica e na qualidade da assistência à população, assim como, os riscos do modelo de contratualização "Capitation".