Aviso de Privacidade Esse site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. A ferramenta Google Analytics é utilizada para coletar informações estatísticas sobre visitantes, e pode compartilhar estas informações com terceiros. Ao continuar a utilizar nosso website, você concorda com nossa política de uso e privacidade. Estou de Acordo

Hospital do Cérebro recebe Comenda Evandro Freire

29/06/2021

O Hospital Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, localizado no Centro do Rio de Janeiro, recebeu a Menção Honrosa Evandro Freire, entregue pelo CREMERJ, nesta terça-feira, 29, por sua atuação em apoio às vítimas do incêndio ocorrido no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), em 27 de outubro do ano passado. O diretor do Conselho Yuri Salles esteve na unidade para a entrega da homenagem.

“É uma forma de agradecer pela ajuda aos pacientes do HFB. Foi um momento muito triste, que comprometeu ainda mais o sistema público de Saúde, mas felizmente vocês puderam dar essa contribuição para a sociedade, se não a tragédia poderia ser ainda maior. Esse acontecimento mostrou que a união pode fazer muita diferença”, declarou o conselheiro.

Participaram da homenagem: o diretor-geral da unidade, David Rodrigues; o diretor-técnico, Jupiracy Gomes Damasceno; e o diretor-clínico, Paulo José Pereira.